PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
PUBLICIDADE
Publicado em 26 de Novembro de 2018

Bandidos morrem em troca de tiros com a PM após assalto com reféns.

Três bandidos morreram após assaltarem uma residência na madrugada deste domingo (25) em Surubim. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes entraram na casa que fica localizada na Rua Severino Almeida dos Santos, Bairro São José, onde estavam um casal, dois filhos e a babá, fizeram a família refém.

Segundo a PM, o dono da residência possuía uma pistola em casa e tentou reagir, porém os bandidos efetuaram um disparo de espingarda contra o casal. Quando os meliantes perceberam a chegada dos policiais, passaram a ameaçar de morte todos que estavam no imóvel.

Iniciou-se então uma negociação entra a Polícia e os bandidos que se estendeu durante toda a madrugada para tentar libertar as vítimas, mas não foi concretizada. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram com um filho do casal e a babá.

No distrito de Umari, em Bom Jardim, os bandidos liberaram os reféns e houve uma troca de tiros, sendo que um deles morreu no local, os outros dois elementos seguiram pela PE-90 em direção a Limoeiro, sendo alcançados na Encruzilhada de Bom Jardim, onde houve uma nova troca de tiros entre a guarnição e os dois meliantes, os quais vieram a óbito.

As vítimas lesionadas foram socorridas para o Hospital de Surubim, enquanto que os três sequestradores mortos, tiveram seus corpos removidos ao Hospital de Bom Jardim. O casal é proprietário de um frigorífico no Centro de Toritama, onde mantém suas atividades comerciais.

De acordo com a polícia, os detalhes sobre o caso serão repassados em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (26), no auditório do Quartel do Comando Geral, no Derby, centro do Recife.

Fonte: Blog do Ney Lima

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.