PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
monicayara@bol.com.b
quero mandar um bjao e a musica,,barreiras do brunno carvalho p\alberto fagundes,,centro de caruaru co amor e carinho,,obrigada
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
PUBLICIDADE
Publicado em 18 de Setembro de 2014

Recurso de Dr. Edson Sousa, que pode ou não mantê-lo será jugado hoje

Está marcado para esta quinta-feira (17) o julgamento do recurso apresentado pelo prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa (PTB).

 

No dia 19 de agosto deste ano, Dr. Edson conseguiu uma liminar no Tribunal Superior Eleitoral, que determinou o seu retorno imediato ao cargo de prefeito, posto antes ocupado por Roberto Asfora (PSDB).

 

A liminar foi expedida, na época, pelo ministro João Otávio de Noronha, que derrubou a decisão da juíza local Maria Adelaide, que havia negado o pedido feito com base na decisão monocrática do mesmo ministro, que determinou a volta de Dr. Edson ao cargo.

 

O julgamento é visto com muita expectativa para os dois lados em Brejo, já que, caso haja uma decisão do pleno, que seja diferente a aquela apresentada pelo ministro João Otávio de Noronha, que é o relator do processo, uma nova mudança no comando de Brejo poderá acontecer.

 

Caso o julgamento do pleno ratifique o que foi decidido o ministro, Dr. Edson continuará no cargo e a possibilidade disso ser mantido é grande, devido ao tempo que um novo recurso, dessa vez impetrado por Roberto Asfora (PSDB), levaria para ser julgado.

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.