PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
monicayara@bol.com.b
quero mandar um bjao e a musica,,barreiras do brunno carvalho p\alberto fagundes,,centro de caruaru co amor e carinho,,obrigada
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
PUBLICIDADE
Publicado em 23 de Abril de 2019

PDT em Santa Cruz quer candidato na majoritária em 2020

O ex-comandante da GCM de Santa Cruz do Capibaribe, Martins, assumiu na semana passada o comando do PDT no município. A ideia é ter aproximadamente 30 candidatos disputando vaga para Câmara de Vereadores, em 2020. Além disso, o novo presidente confirma interesse em ter candidatura majoritária.

De acordo com Martins, o empresário Allan Carneiro, ex-síndico do Moda Center, será procurado com essa intenção. Uma reunião deve acontecer nos próximos dias, segundo o presidente informou ao Blog na manhã desta terça-feira (23). Martins obteve aproximadamente 600 votos, no último pleito.

‘Clube dos novatos’ – Martins afirmou ainda que a intenção é ter apenas candidatos que nunca foram vereadores. A única exceção no partido pode ser o ex-vereador Afrânio Marques, caso tenha interesse. Ele já estava filiado, antes de Martins assumir o posto.

O novo comandante da sigla explicou que essa foi uma das exigências ao presidente estadual, deputado Wolney Queiroz.

“Caso surja algum político de mandato interessado em ingressar no partido, o nome será levado para discussão no grupo. Mas será decidido no município”, afirmou.

O Blog entrou em contato com Alan Carneiro. O empresário confirmou que ‘pode conversar com integrantes do PDT, mas que nenhum encontro foi marcado, até o momento’. Sem maiores detalhes, disse que ‘haverá novidades nos próximos dias’. Alan deve oficializar sua intenção de pré-candidatura a prefeito até junho.

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.