PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
PUBLICIDADE
Publicado em 26 de Novembro de 2018

Policia prende elementos e drogas em Santa Cruz.

 Durante a noite de ontem (sexta-feira) através de levantamento realizado pela equipe P2 e Malhas da Lei do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – foi apreendido aproximadamente 20 quilos de maconha prensada no loteamento Armando Aleixo em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A operação contou com a participação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e da equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas.

 Na oportunidade foram presos Janailton de Lima Silva, de 27 anos de idade e Lucas Rafael de Andrade Silva, de 24 anos, que foram abordados as margens da PE-160.

 Questionado a respeito dos entorpecentes, Janailton confessou que teria guardado em sua residência. Já o Lucas, teria saído do Recife para adquirir 2kg da mesma droga.

 O policiamento se deslocou até a casa do Janailton na Rua Opala no loteamento Armando Aleixo e apreendeu 21,262kg de maconha prensada, elé uma balança de precisão e 5 munições de revólver calibre 38, pinos utilizados para uso de cocaína, três aparelhos celulares de procedência duvidosa e uma motocicleta Honda Bros com IPVA atrasado.

 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão na Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.

Fonte: Blog Agreste Notícia
Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.