PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
PUBLICIDADE
Publicado em 26 de Setembro de 2018

Programa “É meu direito” contará com serviços gratuitos ao cidadão.

A partir da próxima quinta-feira (27) será realizada, em Santa Cruz do Capibaribe, a primeira edição no município do programa “É meu direito”. A iniciativa, promovida pelo Governo do Estado, tem como objetivo a prestação de serviços gratuitos ao cidadão.

Entre eles estão a emissão da 2ª via de documentos como Registro de Nascimento, Certidão de Casamento ou de Óbito, Carteira de Identidade (RG) e também do Comprovante de Cadastramento do CPF.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Governo do Estado (SEDH), serão realizados 300 atendimentos para emissão, das segundas vias, das certidões de Casamento, Nascimento ou de Óbito e 500 atendimentos para emissão do comprovante de cadastramento do CPF.

A ação, que segue até 29 deste mês, acontecerá na Escola de Referência Luiz Alves, das 08h às 12h e alguns documentos devem ser levados de acordo com cada serviço.

Para emissão da segunda guia das certidões (nascimento, casamento e óbito) o interessado deverá fornecer dados como cartório em que foi registrado, número do registro, folha e livro (estas informações podem ser obtidas através de cópias de documentos, como: identidade, CPTS, ou certidões ainda que rasuradas). As segundas vias dos documentos não serão entregues no mesmo dia.

Já para a emissão da segunda via do comprovante de cadastramento no CPF é necessário, além da informação do número de inscrição, a apresentação do número título de eleitor.

A iniciativa foi provocada pelo ex-vereador Fernando Aragão (PTB) que fez, pessoalmente, a solicitação aos órgãos competentes no Governo do Estado

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.