PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
PUBLICIDADE
Publicado em 12 de Setembro de 2018

Individuo mata o filho 4 anos na cidade de Brejão-PE

Pedro Gabriel, de 4 anos, foi morto por estrangulamento dentro da casa onde morava, em Brejão; pai é o principal suspeito do crime — Foto: TV Asa Branca/Reprodução

Um agricultor de 35 anos é suspeito de assassinar o filho, de 4, por estrangulamento foi preso na noite da segunda-feira (10) em Correntes, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu em Brejão. De acordo com a Polícia Militar, o pai da vítima, identificada como Pedro Gazes mandaram matar a criança".

Ainda segundo a PM, o suspeito, que fugiu após cometer o homicídio, foi encontrado na Praça São Sebastião, na zona rural de Correntes. Ele confessou o crime e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O agricultor deve passar por audiência de custódia nesta terça (11).

Entenda o caso

Um homem é suspeito de matar o filho dele na manhã da segunda (10) na zona rural de Brejão, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o pai estrangulou o menino dentro da casa onde moravam, no Sítio Curica.

Ainda de acordo com a polícia, o caso foi denunciado por familiares. O agricultor chegou a ameaçar os parentes com uma faca antes de fugir. Há informações de que o homem tenha sofrido um surto, mas a polícia não confirma.

A Delegacia de Polícia Civil está investigando o crime. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: G1

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.