PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
flaviaSLLES
CADE O GUSTTAVOLIMA
Beton
Fala o whats mais de vaga xandy kkkkkk
PUBLICIDADE
Publicado em 08 de Agosto de 2018

Homem é morto na zona rural de Vertentes



No início da tarde desta segunda-feira (06), um homicídio foi registrado nas proximidades de uma Igreja Assembleia de Deus, na rua Almirante Barroso no Junco, distrito da cidade de Vertentes.


a vítima foi identificada como sendo Gilliard da Silva, de 27 anos, o qual estava ingerindo bebida alcoólica em uma mercearia na localidade acima citada, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram um assalto, em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo a vítima na cabeça, que não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima já teve passagem pelo sistema carcerário do Estado de Pernambuco pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo, e um homicídio ocorrido no dia 17/05/2017, no município de Vertentes, onde a vítima foi Benedito José da Silva, de 38 anos, morto por golpes de facão.

A Polícia Militar fez o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML na cidade de Caruaru/PE.
Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.