PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
PUBLICIDADE
Publicado em 11 de Julho de 2018

MPPE recomenda que peça polêmica volte à programação do FIG.

Governo do Estado tem 10 dias para acatar a recomendação assinada pelo promotor Domingos Sávio


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da Segunda Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, expediu recomendação ao Governo do Estado e à prefeitura de Garanhuns orientando que a peça "O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu", retirada da programação do Festival de Inverno (FIG), seja inserida novamente na grade artística do evento. 


De acordo com a recomendação assinada pelo promotor Domingos Sávio, juntamente com integrantes da Comissão de Defesa dos Direitos Homoafetivos do Ministério Público e pela Defensoria Pública Estadual, o cancelamento por parte do Governo estadual não tem fundamentação jurídica válida, já que a ordem jurídica não admite submissão a qualquer forma de discriminação.

Fonte: Rádio Jornal

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.