PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
Bis Gráfica
Somos uma Gráfica situado na zona norte de São Paulo. Produzimos desde impressos simples de 1 cor à impressos coloridos, catálogos, pastas, revistas e etc. Atualmente trabalhamos com a impressora ROLAND200 e equipamento de grande formato que nos proporciona rapidez e qualidade aos nossos impressos. Estamos a disposição para futuros orçamentos e novas parcerias. E-mail: contato@bisgrafica.com.br Visite nosso site e conheça um pouco nós www.bisgrafica.com.br
PUBLICIDADE
Publicado em 06 de Julho de 2018

Criança cai em cisterna e morre ao dar entrada na UPA de Santa Cruz.

Na tarde desta quinta-feira (05) foram divulgadas novas informações sobre a morte da criança de cinco anos, em Santa Cruz do Capibaribe, vítima de afogamento. O caso foi registrado na Rua Wanderbilte Dias Bezerra, no bairro Nova Santa Cruz.

De acordo com as novas informações colhidas por nossa reportagem, a mãe de Ikilly Ravilly de Lima Silva teria saído de casa, para ir ao supermercado, e deixado a criança em casa em companhia de uma outra mulher, de 25 anos.

Esta por sua vez também teria saído do imóvel e, ao regressar, não teria visto mais a criança. Segundos depois, ao chegar perto da cisterna, teria visto um chinelo boiando.

Foi após isso que ela percebeu que a criança estaria dentro e, depois de tirar ela do local, pediu por ajuda de vizinhos, que a levaram para a UPA 24h, onde acabou falecendo.

Nossa equipe acompanha o caso e, em breve, novas informações.

Fonte: Blog do Ney Lima

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.