PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
flaviaSLLES
CADE O GUSTTAVOLIMA
PUBLICIDADE
Publicado em 03 de Abril de 2018

Miss gay 2018 terá representante de Santa Cruz.

Dez transformistas pernambucanas se preparam para competir na primeira edição do Miss Pernambuco Gay, marcado para o próximo 28 de abril, no Teatro da Boa Vista no Recife. Na disputa pela coroa, elas serão avaliadas em duas fases: uma com trajes típicos das cidades que estão representando e outra com os tradicionais vestidos de gala.

Após a decisão de júri (que terá membros divulgados em breve), a vencedora ganhará mil reais, além de representar o estado no Miss Brasil Gay Oficial, que é realizado há 39 anos em Juiz de Fora (MG) com todas as despesas pagas.

De acordo com organizador da versão pernambucana do concurso, Ângelo Santoro, a intenção do projeto é estimular e valorizar o nicho transformista local, dando oportunidade para as artistas pernambucanas, assim como seus estilistas e maquiadores.


Em contato com um dos coordenadores de evento de concurso de miss pelo município, Edilson Santos, ele revelou que a indicada não é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e ressaltou que a mesma foi escolhida pela organização do evento no Recife.

Além de Santa Cruz do Capibaribe, o concurso terá concorrentes do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru, Itapissuma, Garanhuns, Paulista, Fernando de Noronha e Ilha de Itamaracá.

Fonte: Blog do Ney Lima

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.