PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Empresários Brasil
Convite para reunião de negócios Participam de 40 a 50 empresários, 1 de cada segmento sem concorrência. Dia 9/11 sexta feira das 9h às 13h. Av. Ipiranga 877, 3 andar, República, São Paulo - 2 quadras do metrô República.. Serão 8 reuniões, todos se conhecerão. Aqui você vem para divulgar e vender seu produto ou serviço para quem decide. Imagina prospectar, agendar e visitar 40-50 empresários você gastaria mais de 5mil reais e levaria mais de 3 meses. Aqui de maneira organizada você fará todos este contados em 3-4 horas e investirá somente R$ 150,00 valor promocional. www.empresariosbrasil.com.br/categoria/eventos Dúvidas: Cristiane Oliveira Diretora Empresários Brasil whatsapp 11-9-6447-1999 contato@empresariosbrasil.com.br
Kliff de são domingo
Toca ae andre vianna olhar de gata oferece pra meu pai dé e pra todos que ta ouvindo
Giberlania ramos
Bom dia fabiano se possível toca aí sela rasgada caso proibido
PUBLICIDADE
Publicado em 01 de Março de 2018

Homicida é preso com armas de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

 Na manhã de ontem (quarta-feira), através de denúncias anônimas, policiais do Serviço de Inteligência juntamente com a equipe Malhas da Lei e o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação que culminou na prisão de Joselio Abdias da Silva, de 32 anos de idade, que foi abordado na Rua Petrônio Barbosa no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, e com um revólver cal. 38 com seis munições intactas.

Na ocasião, o imputado confessou participação em dois crimes de morte, sendo o primeiro deles praticado no dia 9 de fevereiro, Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, vitimando a pessoa de José Valdênio Venos, o conhecido “Zil”, de 35 anos de idade.

O segundo homicídio, que vitimou o primo de José Valdênio, identificado como sendo Linaldo Cordeiro de Lima, de 20 anos de idade, aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Sítio Dois Riachos zona rural de Caruaru.
Os dois assassinatos teriam contato com a participação de mais dois comparsas, que continuam foragidos e não tiveram as identidades reveladas a imprensa.

 Após ser preso, o elemento levou o policiamento até um terreno cercado no Sítio Caibeiras na zona rural de Caruaru, onde havia escondida uma espingarda calibre 12 que também foi apreendida pelo efetivo que informou, que as duas armas de fogos foram utilizadas para cometer os crimes de mortes acima destacados.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas todas as medidas cabíveis.

Fonte: Blog Agreste Noticia
Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.