PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Beton
Fala o whats mais de vaga xandy kkkkkk
marcela fernandes
boa tarde,,queria pedir a musica,,barreiras do brunno carvalho,,so pra curtir legAL
Santa Cruz FM
Obrigado à todos que compareceram ao velório e missa de 7º dia do falecimento do nosso amigo Agnaldo Silva.
PUBLICIDADE
Publicado em 08 de Janeiro de 2018

Operação de GCMs localiza 32 cabeças de gado furtadas

Na noite de domingo (07), por volta das 19h30, Guardas Civis Municipais (GCMs) de Brejo da Madre de Deus deram início a uma operação que resultou na localização de 32 cabeças de gado, que haviam sido furtadas de uma fazenda na zona rural.

De acordo com as informações repassadas pelo secretário Walter, de Defesa Social, criminosos em cavalos fizeram a retirada dos animais arrombando uma das porteiras da fazenda, que não teve seu nome divulgado.

Com a realização de diligências nas proximidades do loteamento Abigail Nunes, foi localizada outra cerca arrombada e, ao entrar em um matagal, 20 animais foram localizados. Com a continuidade da operação, os outros animais acabaram sendo localizados já nas proximidades do Rio Capibaribe.

Ainda de acordo com o secretário, ao se chegar a outra área de matagal onde estavam o restante dos animais, foi avistado um cavalo com cela, porém os criminosos haviam fugido pelo matagal e não foram localizados. A operação teve conclusão no início da madrugada desta segunda-feira (08) e os animais foram devolvidos ao dono.

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.