PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Antonio júnior
Olá sou de Vertentes e ouço o programa de vcs todos os dias! Muito bom Cotidiano em destaque
Antonio júnior
Olá sou de Vertentes e ouço o programa de vcs todos os dias! Muito bom
Jânio Arruda da Silv
Excelente essa forma de entrar no município de Taquaritinga, com credibilidade através de Paulo Pereira. Parabéns. Blog PE mais e TV SERRANA.
PUBLICIDADE
Publicado em 20 de Abril de 2017

Polícia prende em Recife acusado de matar homem em Santa Cruz

Imagens cedidas pela polícia

Nesta quinta-feira (20) policiais civis deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez contra um homem acusado de matar outro em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações, a prisão aconteceu nas proximidades do Campo do Arruda, onde foi preso Tharnison Marcos Ferreira Marcelino (29 anos). Ele é acusado de ter assassinado Lenivaldo Braz dos Santos (conhecido por “Leninho”), em 28 de fevereiro de 2016. O crime aconteceu durante a madrugada na Rua Pedro e Paulo Alves da Rocha, bairro São Miguel. Lenivaldo foi assassinado com um tiro no rosto.

Na época, o crime gerou grande repercussão já que a vítima era homossexual e chegou a ser levantada a possibilidade de crime por homofobia, mas o andamento das investigações foi mantido em sigilo pela polícia.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, evidências de que o acusado estaria em Recife apareceram há cerca de três meses, onde foi montada uma operação que resultou no cumprimento do mandado de prisão.

Ao ser preso, Tharnison alegou que a vítima o teria ameaçado de morte após um desentendimento quando os dois estavam bebendo e que teria cometido o crime em legítima defesa. Novas informações da investigação devem vir à tona nos próximos dias. O mesmo foi trazido a Santa Cruz e deve ser levado ainda hoje ao presídio local.

Informações: Blog do Ney Lima

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.