PUBLICIDADE
espaço do ouvinte
Antonio júnior
Olá sou de Vertentes e ouço o programa de vcs todos os dias! Muito bom Cotidiano em destaque
Antonio júnior
Olá sou de Vertentes e ouço o programa de vcs todos os dias! Muito bom
Jânio Arruda da Silv
Excelente essa forma de entrar no município de Taquaritinga, com credibilidade através de Paulo Pereira. Parabéns. Blog PE mais e TV SERRANA.
PUBLICIDADE
Publicado em 17 de Abril de 2017

Jovem é assassinado e outro fica ferido após atentado à bala

Léo não resistiu e faleceu no local. Fotos: Divulgação,

No final da noite deste domingo (16), dois jovens foram alvejados à bala no município de Toritama. Um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro chegou a ser socorrido e está internado em uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru.

De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu por volta das 23h, no Bairro Cohab, quando dois jovens identificados até o momento por ‘Léo Bakaninha’ (18 anos) e André, foram surpreendidos com vários tiros de espingarda calibre 12, um dos disparos atingiu na cabeça o jovem Léo que teve morte imediata.

Já a segunda vítima, foi atingida no peito e braço e foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Toritama, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Ainda não se têm informações sobre o estado de saúde da vítima.

Equipes da polícia militar e civil estiveram no local realizando as primeiras investigações e o isolamento da cena do crime. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Tanto a motivação, quanto a autoria do crime, seguem desconhecidas pela polícia. Esse foi o 1º registro de homicídio no mês de abril em Toritama. No acumulado, o município contabiliza 13 crimes de morte.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Rádio Santa Cruz FM - 98,5
Av. Maria Santina 204 Bairro Bela Vista | Santa Cruz do Capibaribe - PE
Fone comercial: 81 3731 3444
Comercial Whatsapp: 9455 7474
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.