Publicado em 17 de Fevereiro de 2014

Mais um jovem morre vítima da violência em Santa Cruz do Capibaribe

Matéria atualizada as 23h30.

 

Na noite deste domingo (16), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe.

 

De acordo com as primeiras informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o crime aconteceu nas proximidades da fábrica da Rota do Mar.

 

Duas pessoas, identificadas por Carlos Pereira da Silva (20 anos, residente no Bairro do Santo Agostinho) e Israel da Silva Alves (19 anos, residente no Bairro da Palestina, foto ao lado) estavam em uma moto, modelo Honda Tornado, de cor preta, quando foram surpreendidos por duas pessoas, ainda não identificadas, que estavam em outra moto.

 

De acordo com o que foi repassado pela polícia, o garupa, desta moto não identificada, disparou várias vezes contra as vítimas, fugindo logo em seguida.

 

Os dois rapazes chegaram a ser socorridos pela viatura dos Bombeiros Militares e levados ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Carlos Pereira chegou a ser transferido para o Hospital Regional, em Caruaru, mas Israel da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu antes que fosse transferido.

 

No momento, a polícia já tem uma linha de investigação formada, mas que não será divulgada para não atrapalharem as investigações.

 

Momento em que um dos jovens baleados foi transferido.

 

O crime ocorreu por volta de 19h30. Em breve, maiores informações.

 

Fonte Blog do Ney 

Veja tambem:
Jorge e Mateus
CALMA
Henrique e Juliano
RECAÍDAS
Sorriso Maroto
GUERRA FRIA
Marcos e Belluti
DOMINGO DE MANHÃ
Cristiano Araujo
MAUS BUCADOS
Lucas Lucco
11 VIDAS
Luan Santana
CÊ TOPA?
Simone e Simaria
NO DIA DO SEU CASAMENTO
Aviões do Forró
DOÍ NÉ?
Eduardo Costa
10 MANDAMENTOS